Anuncios

 


O prefeito de Araruama, Miguel Jeovani, recebeu em seu gabinete na manhã desta segunda-feira, dia 17, o lateral direito do Clube de Regatas do Flamengo, Léo Moura. O jogador veio ao município para apresentar o projeto esportivo para montagem da Escolinha de Futebol do atleta.
De acordo com Léo Moura, o projeto social é voltado para alunos da rede pública, com idade entre 7 e 17 anos, e será avaliado pelo prefeito e o secretário de Esporte e Lazer, Rafael Chagas, a fim de buscar junto as empresas locais parceria para levantar os investimentos necessários, já que para a instalação da Escolinha é necessária uma contrapartida do município.
“Este projeto tem o objetivo de tirar as crianças da rua, incentivá-las a estudar e descobrir novos talentos para o futebol. Tenho certeza que esta cidade de Araruama possui diversos talentos a serem descobertos”, disse o jogador.
Além de jogador, Léo Moura é empresário na área de produção de eventos. Durante sua visita, o jogador se interessou em fazer parcerias para a promoção de eventos em Araruama, principalmente no segmento gospel.

Por Luigi do Valle

Postar um comentário

 
Topo